domingo, 23 de agosto de 2009

OS ETERNOS NAMORADOS TOTIA E JAIME



O contagiante alto-astral de Totia Meireles (48) é revelador: a atriz esbanja felicidade. E não é à toa. Satisfeitíssima com a bem-sucedida carreira e com sua cara-metade, o médico Jaime Rabacov (52), seu marido há 16 anos, ela parece rejuvenescer a cada dia. "Ele deixa a minha vida muito melhor", afirma Totia, que não desgrudou do amado durante fim de semana de descanso na Ilha de CARAS.

Declaradamente apaixonados, eles optaram por morar em casas separadas - ela, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio; ele, em Miguel Pereira, região serrana do Estado. "O Jaime sempre sonhou em viver num sítio e, como não posso por causa do trabalho, achamos melhor assim. Isso dá um tempero à relação", diz ela. "Evitamos o desgaste do dia-a-dia e estamos sempre com saudades", revela ele.

No sítio, eles costumam passar fins de semana a dois e receber Olivia (29), filha da primeira união dele. "Eu e ela nos damos muito bem", conta Totia, ainda mais animada após os dias de dolce far niente. Em cartaz em São Paulo com o musical Garota Glamour, de Wolf Maia (53), a atriz se prepara para gravar, a partir de agosto, a próxima novela global das 8, Duas Caras.

Enquanto curtia um dia de sol, a dupla revelou os segredos de seu sucesso no amor.



- Qual o segredo para um relacionamento tão saudável?
Totia - Se soubesse, eu vendia (risos). Na verdade, não tem segredo, tem amor, respeito, paixão... Acredito que o fato de morarmos em casas separadas e em cidades diferentes dá um tempero à relação.
Jaime - O fundamental é a paixão, sem ela não dá. E o fato de não morarmos juntos ajuda a não cair na rotina.

- Totia, o seu sucesso não atrapalha a relação?
Totia - Não, imagina. Ele adora e acha engraçado. Acho até que se orgulha do meu trabalho.
Jaime - Exatamente. Tenho o maior orgulho dela. Tento não perder um capítulo das novelas que ela faz. Só não vejo as cenas de romance. Não é nada agradável, e ela também prefere assim.

- Como definem o sentimento que têm um pelo outro?

Totia - O Jaime é meu porto seguro total. Me orgulho em tê-lo ao meu lado. Ele é supergentil, atencioso, um médico maravilhoso, um pai incomparável para a Olivia. Tive sorte em encontrá-lo.
Jaime - Não imagino minha vida sem a Totia. Acho que ficaremos juntos a vida inteira.



- Vocês não quiseram ter um filho juntos?

Totia - Já tive esse sonho, mas hoje não penso mais nisso. Até porque eu adoro demais a Olivia.
Jaime - Elas são apaixonadas uma pela outra. A gente diz que a Totia é a "boadrasta" da Olivia.

- Totia, como mantém a forma?
Totia - Eu não faço regime... o que acontece é que eu não saio dele (risos). Mas adoro comer e o Jaime cozinha muito bem.



Agradecimentos: Essencial, Lenny, Mara Mac e Rosa Chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário